CONSTRUIR
Governo adjudicou primeira concessão da LAV Porto Lisboa
Gesvalt e aRetail analisam evolução do mercado imobiliário nacional
Entrecampos: Um projecto que “redefinirá o coração da cidade”
Remax lança novo departamento de Inovação
MELLO RDC entrega primeiras chaves do empreendimento ‘Quarteirão Inglês’
OLI estreia produção de autoclismo reciclado
JLL com nova sede a Norte e aposta em nova estrutura de liderança
Lisboa testa método pioneiro de prospecção arqueológica
Savills coloca iServices na Rua Garrett, em Lisboa
Lisboa: Reabilitação da vila Romão da Silva concluída em 2025
Entre estilos mais elegantes, descontraídos e criativos, as cores de Outono escolhida pela PPG Dyrup apresentam cores para todo o tipo de gostos e preferências, proporcionando assim uma finalização e um toque pessoal à sua tinta, que é compatível com o sistema tintométrico da PPG Dyrup, Spectron.
A colecção de cores outonais foi meticulosamente seleccionada para libertar a criatividade e permitir a criação de ambientes genuinamente envolventes, que farão do Outono uma estação memorável: o Marron Saxe, um castanho com o seu tom quente e natural, que traz conforto e tranquilidade ao ambiente; Orange Charleston, um tom vibrante e quente, que combina a energia do vermelho com a alegria do amarelo, trazendo originalidade e emoções positivas ao ambiente. Nesta selecção não poderia faltar a Jaune Renoir, eleita a cor do ano pela PPG Dyrup, caracteriza-se por ser uma cor optimista e luminosa, que reflecte uma energia suave e solarenga. Na selecção de Outono inclui-se ainda a Vert Gaspésie que evoca a serenidade da natureza, com um tom suave e calmo.
“O Outono é uma estação de contrastes, marcada por dias cada vez mais frios e húmidos, intercalados com momentos solarengos, onde a natureza se veste de tons quentes como o amarelo, o laranja, o vermelho e o castanho. Com a nossa paleta de cores escolhidas para este Outono, procuramos trazer uma riqueza cromática para dentro de casa, criando ambientes que envolvem e inspiram, refletindo o aconchego e a magia desta estação única”, afirma Bruno Toscano, brand manager da PPG Dyrup