CONSTRUIR
PortalPro reforça presença em Portugal através de parceria com a Improxy
Elisabet Guasch assume vice-presidência de Recursos Humanos para a Ibéria da Schneider Electric
Retail Mind desenvolve quatro novos retail parks em Portugal até 2027
Mexto inicia construção e comercialização do edifício S. Gens 15
Renovação de Estádio de la Meinau utiliza fuselagem de 30 Airbus
Architect@Work, Openbook, a Marina de Vilamoura e a remodelação da Almirante Reis em destaque na edição 520 do CONSTRUIR e Traço
Brasil: Mota-Engil vai executar obra para a Petrobras por 200M€
Autarquias já podem libertar terrenos para construção
Concursos de obras públicas promovidos superam os 7 mil milhões de euros
Veja os melhores momentos do HAS 2024 (c/ galeria de imagens)
Já está online o website portugalexpo2025.pt desenvolvido pela AICEP, entidade organizadora da participação portuguesa no evento sob a coordenação da comissária-geral, Joana Gomes Cardoso.
Com o tema Oceano, Diálogo Azul, a participação de Portugal na Expo 2025 Osaka tem como objectivo destacar a importância da sustentabilidade marinha e da preservação dos oceanos, em linha com os compromissos globais de combate às alterações climáticas e à protecção dos ecossistemas.
O site, disponível em três idiomas – português, inglês e japonês –, constitui uma ferramenta fundamental para profissionais de comunicação, parceiros e público geral, oferecendo um acesso centralizado a conteúdos sobre o Pavilhão e as iniciativas de Portugal na Expo 2025 Osaka. Entre os vários suportes comunicacionais, estarão brevemente disponíveis o dossier e comunicados de imprensa, newsletters de periodicidade regular, banco de imagens e conteúdos multimédia, garantindo uma comunicação clara e acessível. Com estas ferramentas, este espaço online desempenhará um papel essencial no fortalecimento do diálogo e na promoção da visão de Portugal neste evento internacional.
A Expo 2025 Osaka, que se realiza na cidade japonesa de 13 de Abril a 13 de Outubro, promete ser um evento de grande impacto, com mais de 28 milhões de visitantes esperados, na sua maioria japoneses, e 161 países participantes, todos com o objectivo comum de discutir soluções inovadoras para os desafios globais.