CONSTRUIR
PortalPro reforça presença em Portugal através de parceria com a Improxy
Elisabet Guasch assume vice-presidência de Recursos Humanos para a Ibéria da Schneider Electric
Retail Mind desenvolve quatro novos retail parks em Portugal até 2027
Mexto inicia construção e comercialização do edifício S. Gens 15
Renovação de Estádio de la Meinau utiliza fuselagem de 30 Airbus
Architect@Work, Openbook, a Marina de Vilamoura e a remodelação da Almirante Reis em destaque na edição 520 do CONSTRUIR e Traço
Brasil: Mota-Engil vai executar obra para a Petrobras por 200M€
Autarquias já podem libertar terrenos para construção
Concursos de obras públicas promovidos superam os 7 mil milhões de euros
Veja os melhores momentos do HAS 2024 (c/ galeria de imagens)
A Porta da Frente Christie’s lançou Owners, uma iniciativa que oferece aos seus membros acesso a experiências únicas em colaboração com algumas das marcas e profissionais que se posicionam no mercado de luxo.
O projecto foi lançado este mês de Novembro, num evento que reuniu marcas que são uma referência nacional e internacional, como Montblanc, Boutique dos Relógios, José Avillez, Maison Sisley, Espadim, Claus Porto, Sogrape, Bordal, entre outros.
O objectivo da mediadora que conta com quase três décadas de actividade, é de potenciar “experiências focadas na autenticidade, tradição e sofisticação que caracterizam o mercado de luxo português”.
“O Christie’s Owners reflecte a nossa aposta em iniciativas que cativem e sirvam os clientes de uma forma distinta e sofisticada. Este projecto oferece aos nossos clientes um leque de experiências com parceiros de excelência, que partilham connosco a mesma visão de qualidade e exclusividade”, afirma João Cília, CEO da Porta da Frente Christie’s.
Vinicius de Carvalho, Head de Marketing da Porta da Frente Christie’s, considera que “num sector onde a personalização e o relacionamento são cada vez mais valorizados pelos clientes, o ‘Christie’s Owners’ vem ao encontro de uma nova tendência no marketing de luxo, onde cada vez mais se procura desenvolver ligações autênticas com os clientes, através de experiências construídas m medida e memoráveis.”
Através da criação do ‘Christie’s Owners’, a mediadora inaugura uma nova forma de interacção com o sector imobiliário em Portugal, que se estende para além da compra e venda de propriedades.