Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
Com o Agentforce, a Porta da Frente Christie’s irá beneficiar de uma análise avançada de dados históricos e tendências em tempo real, conseguindo assim estimativas de mercado mais precisas e acessíveis de forma instantânea

CONSTRUIR
Lisboa entre os principais destinos mundiais para o investimento imobiliário de luxo
Novo Parque Eólico de Aranhas irá fornecer energia para 24 mil habitações
Savills e CBRE comercializam edifício Malhoa 12 em Lisboa
João Freitas Fernandes assume liderança da Villas MAP Group
Investimento em nova promoção residencial acelera 26% em 2024
Mafra lança concurso de 7,5M€ para reabilitar habitações municipais
Warpcom com volume de negócios de 52,9M€
Município de Tavira avança para construção de Centro de Saúde
Grupo Greenvolt garante tarifa de longo prazo para projecto agrovoltaico em França
Alberto Couto Alves assegura construção de novo Hotel Radisson em Gaia
A mediadora Porta da Frente Christie’s adoptou a solução Agentforce, da Salesforce, sendo a primeira a empresa a recorrer a esta ferramenta de inteligência artificial.
Além de permitir a criação e utilização de agentes autónomos para melhorar a eficiência, a personalização e a tomada de decisões tanto para clientes como para equipas de vendas, com o Agentforce, a Porta da Frente Christie’s irá beneficiar de uma análise avançada de dados históricos e tendências em tempo real, conseguindo assim estimativas de mercado mais precisas e acessíveis de forma instantânea.
Esta capacidade não só transforma a experiência dos clientes, fornecendo-lhes informações fiáveis e oportunas, como também permite às equipas optimizar os fluxos de trabalho, potenciando as suas operações, aumentando a eficiência das equipas e a capacidade de resposta às necessidades do mercado.
“A nossa prioridade sempre foi transformar a experiência dos nossos clientes e, com o Agentforce, estamos a elevar os padrões do mercado imobiliário em Portugal. Esta inovação não só reforça a nossa liderança, como demonstra o compromisso que assumimos com a excelência e o futuro do setor”, destaca João Cília, CEO da Porta da Frente Christie’s.
Para Fernando Braz, country leader da Salesforce em Portugal, “a Porta da Frente Christie’s, demonstra, mais uma vez, que a inovação está no centro da sua estratégia, garantindo um futuro sólido e promissor no mercado imobiliário, com todos os benefícios dos nossos agentes autónomos”.