JLL coloca nova loja da cadeia Honorato no 50 Office
Através do seu departamento de Retail Leasing, a consultora imobiliária colocou a mais recente hamburgueria da marca numa loja com cerca de 419 metros quadrados no piso térreo do 50 Office
Pedro Cristino
Vila Galé Isla Canela pretende “contrariar sazonalidade” e atrair novos mercados
Porto Business School mantém-se no top 50 da formação executiva
Fercopor arranca com Serenity e anuncia novo projecto para Vilamoura
“Para lá do Tapume” mostra a obra que está a transformar a cidade
ALER e GreenVenture discutem o financiamento da UE para energia renovável em África
In Loco Investments e o Grupo Gavinho assinam parceria
CML: Abertas candidaturas ao programa BIPZIP 2024
Savills e DLA Piper lançam ‘Guia de Investimento Imobiliário’ para o mercado nacional
Dom Pedro Golf Vilamoura conquista prémio ‘Resort de Golfe do Ano’
Preços no mercado residencial de luxo tem crescimento médio de 4.1%
A JLL foi responsável pela abertura da nova loja da cadeia Honorato, no Edifício 50 Office, localizado no número 50 da Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa.
Através do seu departamento de Retail Leasing, a consultora imobiliária colocou a mais recente hamburgueria da marca numa loja com cerca de 419 metros quadrados no piso térreo do 50 Office.
“Sendo um edifício de escritórios, este imóvel tem uma localização excelente para uso comercial, considerando que é uma zona de circulação intensa de pessoas, pois concentra várias empresas e polos comerciais junto a uma das principais praças da cidade”, declarou Patrícia Araújo, responsável de Retail da JLL.
No seu comunicado de imprensa, a consultora explica que, com sete pisos de escritórios, com uma área total de 2.410 metros quadrados, o 50 Office dispõe também de um parque de estacionamento em cave para 41 viaturas. O imóvel foi “integralmente reabilitado quer a nível da fachada, quer dos interiores, projecto com assinatura do arquitecto Frederico Valsassina”.
“Este novo espaço vem dar resposta à procura crescente que temos sentido por parte dos nossos clientes nos seis espaços já existentes, assegurando, desta forma, a nossa presença noutra zona de Lisboa”, afirmou Rui Sanches, proprietário da marca.