JLL coloca loja de rua da Kiehl’s no Príncipe Real
Novo espaço localiza-se no número 50 da Rua da Escola Politécnica, propriedade da Eastbanc
CONSTRUIR
Vila Galé Isla Canela pretende “contrariar sazonalidade” e atrair novos mercados
Porto Business School mantém-se no top 50 da formação executiva
Fercopor arranca com Serenity e anuncia novo projecto para Vilamoura
“Para lá do Tapume” mostra a obra que está a transformar a cidade
ALER e GreenVenture discutem o financiamento da UE para energia renovável em África
In Loco Investments e o Grupo Gavinho assinam parceria
CML: Abertas candidaturas ao programa BIPZIP 2024
Savills e DLA Piper lançam ‘Guia de Investimento Imobiliário’ para o mercado nacional
Dom Pedro Golf Vilamoura conquista prémio ‘Resort de Golfe do Ano’
Preços no mercado residencial de luxo tem crescimento médio de 4.1%
A marca nova-iorquina de produtos de beleza e bem-estar Kiehl’s abriu uma nova loja de rua em Lisboa, mais concretamente no Príncipe Real, com apoio da JLL.
Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária explica que o novo espaço se localiza no número 50 da Rua da Escola Politécnica, propriedade da Eastbanc, tendo a JLL acompanhado a marca do grupo L’Óreal Paris “em todo o processo imobiliário, incluindo na prospecção, identificação e negociação do novo espaço”.
“A Kiehl’s é uma das marcas mais exclusivas do Grupo L’Óreal, tendo apostado desde sempre em zonas prime”, destaca Josephine Castro. De acordo com a consultora sénior do Departamento de Retail Leasing da JLL, “com a nova logalização no Príncipe Real, a marca confirma que esta é uma área “must go” [tradução livre: obrigatória] para compras na capital portuguesa, contribuindo, ao mesmo tempo, para a sua dinamização e crescente prestígio”.
Para a directora de marca da Kiehl’s Portugal, “a JLL foi um parceiro essencial na procura e negociação da nova loja da Kiehl’s em Lisboa”. Natacha Costa destacou ainda que a equipa “conhece muito bem” o conceito desta marca, bem como o seu posicionamento, tendo aconselhado os responsáveis da empresas relativamente às “melhores localizações disponíveis”. “Tenho a certea que esta nova loja no Príncipe Real será um enorme sucesso”, assegurou.
Fundada em 1851, no East Village de Nova Iorque, como um negócio de família, a Kiehl’s começou como um pequeno boticário que criava produtos personalizados para fazer face a diferentes sintomatologias. Neste contexto, a JLL destaca que foi “graças ao seu forte serviço ao cliente” que a marca “foi evoluindo e criando linhas de corpo, rosto e cabelo, oferecendo diagnósticos e aconselhamentos gratuitos em todos os seus espaços, onde promove as suas fórmulas através de uma política experimental que permite a cada visitante das lojas a possibilidade de testar e validar a eficácia dos produtos antes de os comprar”.