La Redoute estreia-se em Lisboa com loja de decoração
É com o foco na vida em família, que a La Redoute concebe as suas colecções, aliando sempre um conceito de lifestyle ao conforto e necessidades do dia a dia. Desta forma a marca pretende acompanhar a vida das famílias no seu quotidiano
CONSTRUIR
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Casais e Secil apresentam KREAR na Tektónica
Bondstone anuncia projecto imobiliário de 700M€ no Algarve
“O Mais Habitação não é todo mau. Vamos ajustar o que é para melhorar e mudar o que é para mudar”
“Sector está unido e extremamente resiliente”
CBRE assessora Bolschare Agriculture na integração da divisão agrícola da Borges Agricultural & Industrial Nuts
Grupo Midea adquire divisão de climatização da Arbonia AG
A ambição do certame que se assume como “ponto de encontro de quem constrói o futuro!”
As Avenidas Novas, uma das zonas mais nobres da cidade de Lisboa, foi o local escolhido pela La Redoute para a abertura da sua primeira loja física no país. Em Portugal há 32 anos e sempre associada a um conceito de venda à distância – no passado, através dos icónicos
catálogos, e nos últimos anos, através da sua loja online – a La Redoute expõe agora os seus produtos num espaço de 400 m 2, desenhado sob um contemporâneo conceito de arquitectura e decoração, que se estende ao longo de dois pisos.
A partir de agora, os consumidores têm oportunidade de ver ao vivo os artigos das linhas AMPM e La Redoute Intérieurs, as duas marcas que compõem a sua oferta de produtos para a casa. É com o foco na vida em família, que a La Redoute concebe as suas colecções, aliando
sempre um conceito de lifestyle ao conforto e necessidades do dia a dia. Desta forma a marca pretende acompanhar a vida das famílias no seu quotidiano.
O CEO da companhia em Portugal, Paulo Mateus Pinto, sublinha que “a afirmação da nossa aposta no segmento CASA está intrinsecamente ligada a uma maior ponderação no momento da compra por parte do consumidor por se tratar de artigos de maior investimento. Com a
abertura de um espaço físico, os nossos clientes terão a oportunidade de apreciar ao vivo os produtos, inspirarem-se pelos ambientes propostos, esclarecer dúvidas recorrendo ao apoio de consultoria dado pelas nossas assistentes na loja#.